segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Feijuca no Blend Bar

Nada melhor que uma feijoada no cardápio para o primeiro sábado desse blog.

O Blend fica numa esquina do Brooklin, em São Paulo. Sempre passei na frente e achava bonitinho aquele boteco, mas nunca tinha parado pra entrar. Ele é realmente bonitinho e aconchegante. Tem Chope Brahma (Black, inclusive), mas no sábado eu estava "nunca mais eu bebo hoje", então fui de suco mesmo.



A feijoada pode ser servida no buffet ou pedida à la carte (pequena ou grande).
Servir pãezinhos pode parecer estranho, mas foi bom para forrar o estômago e tapear a fome enquanto a feijuca não vinha.



Pedimos a grande (R$ 56,50), que veio borbulhando e serviu bem 3 pessoas (a terceira pessoa não comia muito - e esta não era eu!!)




O caldo do feijão estava meio ralinho, mas o gosto estava bom.  A couve refogada mereceu destaque na mesa, com bastante alho, bem temperada, muito boa! O tempero da bisteca estava bom também.
Os torresmos no prato foram só para aparecerem na foto, não gosto de torresmo, acho que o crime não compensa.


Vendo as dicas do Blend no 4square, achei o Feijucas, um blog só de lugares que servem feijoadas. Bem bacana. Tipo aqui, nada de expertise em gastronomia, mas de comidas e lugares bacanas (ou não).


Blend Bar - Rua Padre Antonio José dos Santos, 1207 - Brooklin - São Paulo/SP

2 comentários:

  1. Muito obrigado pela divulgação do Feijucas por aqui, Denise. Espero que o blog tbém possa ajudar os seus seguidores. E parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Feijoada de sabado?? Tem que ser rotina...rs
    Quase nao gosto!!

    ResponderExcluir