terça-feira, 16 de outubro de 2012

Breakfast

Hoje eu acordei com fome e pensamento gordo. Logo me veio à cabeça uma bagel tostada com cream cheese. Poucas coisas podem ser mais gordas que isso no café da manhã.

Bagel me lembra muito Estados Unidos. Sempre comia quando morava lá (não à toa que engordei 10 quilos nesse tempo!). Minha preferida era de cebola.

Fui no Starbucks, mas só tinham 2 opções: original e multigrãos. Não lembro se nos EUA o sachê de cream cheese e/ou manteiga é cobrado à parte. Aqui é. O sachê de manteiga custa R$ 0,80 e o de cream cheese, R$ 1,10.

Pra acompanhar, Caffe Latte.
Esse café da manhã custou R$ 12,80 (R$ 6,80 do café, R$ 4,90 da bagel). Preço padrão de Starbucks, né...
Bagel multigrãos
...com cream cheese!

Mais Bagel: Tem um lugar em Moema chamado The Bagel Factory (Av. Moema, 88). Já passei na frente mas nunca parei, parece que tem mais opções de bagel lá. Fica na lista de lugares pra ir.

Starbucks Vila Olímpia - Alameda Raja Gabaglia, 235 (Esquina c/ a Rua Cardoso de Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário