terça-feira, 6 de novembro de 2012

Olimpia Grill

Como todos os restaurantes da região, chegar cedo é uma ótima para não pegar filas.
Quando pesei meu prato na balança, a fila do buffet estava enorme. Right on time!

O restaurante é amplo, mas lota. E o buffet fica no fundo.
O preço do quilo é R$ 36,90 - não dos mais caros da região.
Gostei de lá, salada fresca, bastante variedade. Fazendo jus ao nome, uma seleção de carnes grelhadas no final do buffet.

Buffet de saladas
Buffet de quentes
Grill com bastantes opções até
Minha escolha foi um tanto light, já que era segunda feira: salada, arroz integral (estou na mania agora), fricassê de alho poró (eu gosto de tudo que vai alho poró e este estava muito bom por sinal) e UMA fatia fina de picanha. Ok, ainda assim era um prato light, vai... Pesou uns 300 gr e custou uns R$ 10


O prato estava light, mas as sobremesas ficam depois que você enche seu prato. Bati e olho, fui pra mesa, comi, mas tive que voltar lá...
Dentre as muitas opções (torta holandesa, pavê de chocolate, beijinho ...) decidi por morango com ganache e strogonoff de chocolate. Nossa...... muito bom os dois!!! Achei que o strogonoff ia ser meio enjoativo, mas que nada! E olha que eu nem sou chocólatra desse jeito.

Morango com ganache
Strogonoff de chocolate

O quilo da sobremesa é igual ao do buffet de comida, R$ 36,90.
O total do meu almoço (incluindo um Feel Good), deu R$ 18,58.


Olimpia Grill - Al. Raja Gabaglia, 170 - Vila Olímpia - São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário